Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gaby Amarantos celebra o Círio de Nazaré com amigos e artistas na ‘Laje da Naza’

Karol Conká, Liniker, Gretchen e outros famosos participaram da Laje da Naza, celebração de Gaby Amarantos

Kátia Flávia

13/10/2025 9h30

img 5033

Amigos e artistas compareceram ao evento para celebrar juntos o amor e a fé. (Foto: divulgação)

Amores, ontem foi celebrado o Círio de Nazaré, que se realiza no segundo domingo de outubro. Foi dia da Grande Procissão nas ruas de Belém (PA). E quem celebrou em grande estilo foi a nossa deusa amazônica Gaby Amarantos, que viveu um dos momentos mais simbólicos e emocionantes de sua trajetória.

A cantora participou da caminhada sagrada que reúne milhares de fiéis em um ato de fé e devoção à Nossa Senhora de Nazaré, reafirmando suas raízes e sua profunda conexão com a festividade.

img 5030
Gaby Amarantos celebra o Círio na segunda edição da Laje da Naza. (Foto: divulgação)

Após acompanhar o cortejo, Gaby recebeu convidados, artistas e amigos na segunda edição da “Laje da Naza”, transformando o espaço em um grande ponto de encontro de fé, afeto e cultura amazônica. A celebração contou com apresentações marcadas pela diversidade e pela alegria, reunindo nomes como Karol Conká, Liniker, Zeca Camargo, Caio Brás, Viviane Batidão e Gretchen, entre outros.

img 5018
Gaby Amarantos celebra o Círio de Nazaré em grande estilo. (Foto: divulgação)

Tradicional entre os paraenses, o almoço da Laje da Naza — realizado logo após a procissão — é um dos momentos mais aguardados. Para Gaby, esse encontro é “tão importante quanto a ceia de Natal”, reunindo sabores regionais, memórias afetivas e a energia de quem vem de todas as partes do Pará para celebrar juntos o amor e a fé.

img 5026
Gaby Amarantos emociona no Círio de Nazaré e reafirma a fé em procissão em Belém (PA). (Foto: divulgação)

Mais do que uma festa, a Laje da Naza reafirma o propósito de Gaby Amarantos de colocar a periferia no centro e de mostrar que a devoção e a cultura popular caminham lado a lado. Com música, cores, espiritualidade e muita emoção, Gaby transformou sua laje em um símbolo de resistência, representatividade e celebração amazônica.

Gente, fiquei morrendo de vontade de estar lá, celebrando essa tradição cultural!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado