Se tem uma coisa que deu oq eu falar foi a minissérie sobre a tragédia que aconteceu em Santa Maria, Boate Kiss. Gabriel Munhoz, uma das atrizes da série produzida pela Netflix, contou detalhes sobre a produção e falou sobre a importância da produção como forma de justiça.
“Tivemos um apoio e um cuidado muito importantes dentro do set por parte de todos envolvidos, ou seja, da Netflix, da Morena Filmes, das diretoras, dos próprios artistas e da equipe técnica. Todos estavam muito unidos e de mãos dadas. Isso ajudou demais no atravessamento dessa vivência”, avaliou.
E continuou, falando sobre a experiência: “Acho uma obra artística necessária sob o ponto de vista da empatia, de se ter conhecimento sobre o que essas famílias passaram e passam em suas dores e na busca por justiça depois de 10 anos dessa tragédia”, disse ela.
“Me sinto parte de um trabalho muito importante, que traz um discurso forte e essencial como força motriz. Como artista, como mulher, mãe, filha, sinto que pude juntar a minha voz a de tantas pessoas que clamam pelo não esquecimento dessa tragédia horrenda e, principalmente, que clamam por uma justiça que, até hoje, não foi feita”, finalizou.