Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gabriel David abre o jogo sobre desentendimento com Ludmilla e Brunna Gonçalves

Kátia Flávia

29/09/2025 8h00

Presidente da Liesa esclarece polêmicas envolvendo casamento, madrinha famosa e musa da Beija-Flor

Presidente da Liesa esclarece polêmicas envolvendo casamento, madrinha famosa e musa da Beija-Flor

Gabriel David, o todo-poderoso presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) e herdeiro da Beija-Flor, causou frisson ao marcar presença na final da escolha do samba do Salgueiro, neste sábado (27/9). E, claro, parou para papear com o portal LeoDias, na pessoa da repórter Monique Arruda. Entre um flash e outro, o empresário colocou os pingos nos is sobre duas polêmicas que agitaram a avenida e os bastidores: sua amizade com Ludmilla e a saída de Brunna Gonçalves do posto de musa da Beija-Flor.

“Lud é uma grande amiga, uma das melhores amigas que eu tenho, uma pessoa que sabe de tudo. Nunca teve isso de ligação [para cantar no casamento]. Muito pelo contrário. A Lud seria madrinha do nosso casamento, mas a Zuri veio e a data de planejamento delas não coincidiu, já que teriam a Zuri fora do pais. Ela voltou falando que não daria para ir por conta disso”, explicou ele, todo enfático, destacando que a maior prioridade da vida de alguém são os filhos.

E para quem achava que a saída de Brunna foi retaliação, ele tratou de fechar o assunto com glitter: “Sobre Brunna e Beija-Flor, eu não tenho nenhuma interferência na escola. Acho que todo mundo próximo a mim no Carnaval sabe disso. Não fui eu quem convidei a Brunna.”

padrao destaque portal leodias 2025 09 26t200447.564

Gabriel ainda deu uma verdadeira aula de bastidores: “As escolas têm características diferentes. As pessoas famosas que já passaram pela Beija-Flor sempre foram cíclicas. Cada carnavalesco vem com seu projeto de Carnaval. Cada diretor tem uma estratégia e ele muda de ano para ano”, disse o marido de Giovanna Lancellotti, mostrando que entende do riscado.

Mas e as relações pessoais, meu bem? O empresário abriu o coração: “Na primeira notícia que saiu, fui jantar com a Ludmilla. A gente conversou e estava tudo bem. Mas a minha amizade de fato é com a Ludmilla. Eu não conversei diretamente com Brunna. Até a vi outro dia, a gente se cumprimentou, mas não entramos nesse tema.”

E para quem ainda insiste em colocá-lo como vilão da história, Gabriel foi direto: “Mas sobre a Beija-Flor, eu não fazia ideia do ocorrido. Fui descobrir o motivo dela não desfilar mais depois que a notícia saiu. Porque realmente eu não respondo, não participo e não falo pela Beija-Flor.”

Carnaval, meus amores, é brilho, é paixão, mas também é babado, confusão e gritaria, e Gabriel David sabe muito bem como manter o samba no compasso certo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado