Amores, estava passando o feed das redes sociais, quando me deparei com um desabado de uma influenciadora, que me deixou em frangalhos… Por um descuido, Gabi Prado acabou fazendo um clique errado e expôs seu filho recém-nascido na internet.
Gabi Prado usou os stories do Instagram nesta quinta-feira (7) para fazer um desabafo emocionado. Ela publicou acidentalmente uma foto de seu filho, que pretendia compartilhar apenas com os “melhores amigos”. A imagem foi rapidamente vista por mais de 300 mil pessoas antes de ser apagada.

Abalada e aos prantos, Gabi pediu que a foto não fosse compartilhada, especialmente por conta dos ataques de ódio que enfrenta. Ela explicou que o medo do discurso de ódio das pessoas na internet foi o principal motivo para não mostrar o filho publicamente até agora. “Eu espero que vocês entendam o motivo pelo qual até hoje eu não mostrei ele aqui”, disse, revelando que a gravidez foi mais difícil por causa dessas situações.
Em seu relato, a influenciadora, que ainda está no puerpério, pediu aos seguidores e a perfis de fofoca que respeitem seu direito como mãe. Ela enfatizou que, apesar de estar vivendo seu maior sonho e ter um filho saudável, a angústia de lidar com o ódio online é grande e a impede de mostrar o rosto do bebê.
“Gente, por favor… não compartilhem foto do meu filho! Não era pra postar no aberto e eu vou mostrar o motivo pra vocês. Eu tô no puerpério, esses dias não estão sendo nada fáceis e eu não quero mais uma dor de cabeça! Eu peço de todo meu coração! Eu quero passar isso em paz e longe de toda maldade que me cerca já faz 5 anos!”, declarou a influenciadora.

Gente, fico imaginando o momento desesperador. Espero que Gabi passe pela maternidade em paz.