Gente, ao que tudo indica essa história ainda dará pano pra manga. Após o seu ex-namorada Lincoln Lau expor alguns prints afirmando que a gata teria lhe agredido, a cantora e ex-BBB Gabi Martins também mostrou que tem cartas na manga e expôs prints que provam que seu relacionamento com o gamer era extremamente abusivo.
Nos prints, Gabi mostra uma situação onde Lincoln estava fazendo chantagem emocional e impondo que a mesma apagasse as fotos de um antigo relacionamento, que já havia acabado há cerca de dois anos.

“Essa foi uma das ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, revelou Gabi.
Eu outro print, a loira mostra um texto que foi escrito pelo game em tom de despedida, o que deixa a entender que o mesmo tiraria a sua própria vida.
“Outra chantagem e ameaça para apagar todas as fotos de ex e vídeos”, continuou.
Por fim, a cantora também mostra que tentou ajudar o ex, estimulando que o mesmo começasse a fazer terapia, mas Lincoln nunca aceitou essa ajuda e ainda a chantageava.
“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, finalizou a ex-BBB.
