Gabi Luthai abriu o seu coração e contou detalhes sobre a perda de um dos gêmeos, fruto do seu casamento com Teo Teló, irmão de Michel Teló. Em meio a uma gravidez de risco e um quadro de depressão, a artista lamentou a partida de um dos pequenos e desabafou sobre o momento difícil.
“Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada.Quando soubemos que eram 2, tive a recomendação de fazer mais repouso ainda, mas sabendo que um deles já não estava tão bem assim”, Gabi contou que soube do risco desde o início de sua primeira gestação.
“Confiei em Deus e entreguei. A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês, porém meu estado emocional só piorava. Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta. Tava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros”, a artista revelou detalhes da perda.