Gente, ainda estou completamente arrepiada sobre o que presenciei ontem na icônica Festa de Barretos. Amores, estava com botas brancas, tal qual a faraônica ímola, e adereços de boiadeira de grife apreciando a comoção que foi a apresentação impactante do querido Frei Gilson no festival que impressionou fãs anônimos e famosos pelo feito em uma data atípica para o festival.
Acontece que, na última segunda-feira (25), a apresentação de Frei Gilson, de 38 anos, surpreendeu a organização da Festa de Barretos ao conquistar um feito para poucos: lotar a arena do evento no dia considerado como o mais fraco (de público) e impressionar até a embaixadora do festival, Ana Castela, de 21 anos.
“Gente, aqui está LO-TA-DO! Que lindo!”, comentou a boiadeira visivelmente fascinada com o número de pessoas presentes no evento.

Com status de popstar, o show do religioso reuniu cerca de 60 mil pessoas de diversas regiões do país. E durante a apresentação, o frei também reforçou que milhares de pessoas não conseguiram entrar na arena por conta da lotação.
“Me avisaram que não coube de gente aqui dentro [da arena] e tem gente lá de fora nos acompanhando. Queria que vocês aplaudissem quem está lá fora nos acompanhando”, destacou.
Além da lotação atípica para uma segunda-feira, os comerciantes também sentiram a diferença do público de um show sertanejo para o de um show religioso: as barracas de comida venderam freneticamente, enquanto as de bebidas tiveram movimento abaixo do habitual.

Gente, só de lembrar como tudo foi perfeito e emocionante, meus olhos ficam cheios de lágrimas. Eu amei a experiência e já quero vivenciar outras apresentações do divo em outras oportunidades.