O clássico que embalou a infância de uma geração retorna completinho enquanto a Max prepara o spin-off Margarida para expandir ainda mais esse universo amado
Amores, parei um pouco
pra vir falar com vocês sobre nostalgia pura! Floribella está de volta e eu fiquei até com vontade de tirar o pó da minha tiara de flor e sair rodopiando pela sala. A novela que marcou época, que deixou um monte de gente acreditando em príncipe, sapatinho e música chiclete, chega inteirinha na HBO Max no dia 8 de dezembro. As duas temporadas, amores, nada pela metade.
Vocês lembram que essa fofura toda veio adaptada da argentina Floricienta, da poderosa Cris Morena. E aí nossas roteiristas Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas fizeram o serviço todo bem feito.
A Maria Flor, aquela menina sonhadora criada pela Titina, entra como babá na mansão dos seis órfãos, aí já viu né. É música, romance, sonhos, confusão e aquela doçura que ninguém esqueceu.
O elenco entrega brilho, graça e carisma do jeitinho que a gente gosta. Juliana Silveira, Robert Gobeth, Leticia Colin, Johnny Massaro, André Luiz Miranda e Julianne Trevisol foram a alma do negócio. E não esquece dos 344 capítulos e dos cinco álbuns que venderam horrores. Era febre!

E segura o babado porque vem mais! A Max está preparando Margarida, uma comédia infanto-juvenil que segue a filha da Floricienta. Sim, meus amores, o universo tá se expandindo. A série vem cheia de referências, personagens conhecidos e músicas que quem viveu os anos 2000 vai reconhecer na hora. A diva Cris Morena vai fazer história de novo.
Mas a verdade é que não importa quantas versões existam, os fãs continuam fiéis como sempre. E pra quem quer revisitar cada lágrima, sorriso e música que grudou no cérebro, Floribella vai estar todinha disponível na HBO Max. Eu já estou com o look montado e uma pipoquinha pra maratona!