Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Flávia Saraiva Sugere que Jade Barbosa Não Competirá nas Olimpíadas por Conta de Gravidez

Atitude da ginasta gerou especulações nas redes sociais.

Kátia Flávia

07/08/2024 16h00

Atitude da ginasta gerou especulações nas redes sociais.

Nesta terça-feira (6), um painel especial em Paris reuniu Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares para celebrar as vitórias da equipe de ginástica artística do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica, contou com a mediação de Galvão Bueno.

Durante o debate, Galvão Bueno questionou Jade Barbosa, de 33 anos, sobre sua possível participação nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. “Los Angeles está muito próximo. Eu acredito que sim, vou fazer o máximo possível, seja qual for a função”.

O momento que mais chamou atenção, no entanto, foi protagonizado por Flávia Saraiva. Enquanto Jade falava, Flávia sugeriu que a colega não estaria nas próximas Olimpíadas por outro motivo. Virando-se para Lorrane Oliveira e Júlia Soares, Flávia fez gestos simulando uma barriga de grávida, insinuando que Jade estaria se preparando para a maternidade em vez de competir.

Jade Barbosa, que está noiva de Leandro Ferlini, compartilhou momentos especiais do relacionamento nas redes sociais, o casal está junto há cinco anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado