Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Flávia Noronha acusa funcionária de agressão à sua filha em SP: “Inaceitável”

A apresentadora do TV Fama Flávia Noronha acusa funcionária de estabelecimento infantil de agredir sua filha de nove anos

Kátia Flávia

09/09/2024 13h30

flavia noronha acusa funcionaria de agressao sua filha em sp inaceitavel widelg

A apresentadora do TV Fama Flávia Noronha acusa funcionária de estabelecimento infantil de agredir sua filha de nove anos

Que história é essa? Flávia Noronha dividiu com sua audiência os momentos de indignação e revolta ao ver sua filha de nove anos sendo agredida por uma funcionária de uma pista de patinação em um bairro da Zona Sul de São Paulo. O episódio aconteceu durante uma festa de aniversário no Roller Jam, e a apresentadora fez questão de compartilhar sua indignação nas redes sociais.

Segundo Flávia, o incidente ocorreu enquanto sua filha retirava os patins, quando a funcionária teria agido de forma agressiva e machucado o pé da menina. Ela ainda conta que a mulher teria dado um tapa na mão da criança, fato que foi registrado em vídeo pela apresentadora. “Acabei de sair do aniversário de um amiguinho da minha filha em um lugar chamado Roller Jam, em Moema. A minha filha foi agredida por uma funcionária. Ela foi tão grossa que teve que ser contida por um bombeiro do local enquanto machucava o pé da minha filha e ainda deu um tapa nela”, relatou Flávia em vídeo, visivelmente abalada.

Em uma sequência de vídeos, a apresentadora aparece ao lado da filha, que também explicou sua versão do ocorrido. “Eu estava obedecendo, tirando os patins, quando ela veio e arrancou do meu pé com toda força”, disse a menina. Flávia completou: “Ela puxou com tanta força que machucou o pé dela e ainda bateu na mão dela.”

“A gente foi atrás para saber quem era a funcionária, e eles não souberam dizer. O Roller Jam contrata freelancers e nem sequer sabe o CPF ou o RG dos trabalhadores. Ou seja, contratam qualquer um para lidar com crianças”, acusou a apresentadora.

Ela ainda expressou sua preocupação sobre o histórico dos funcionários: “Como saber se essa pessoa não tem um passado criminoso, se já foi presa ou até mesmo se é um pedófilo?”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado