O time do Flamengo recebeu uma chuva de comentários ruins após publicar as comemorações para as atletas brasileiras que conquistaram o bronze nas olimpíadas na modalidade de ginástica. Nas redes sociais, a organização citou no post somente Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane dos Santos, deixando de fora a quinta integrante da equipe, Julia Soares, a única que não faz parte do clube.
“Maravilhosas”, escreveu o time em uma publicação do X. O Flamengo usou uma foto profissional da equipe para celebrar a vitória, porém, deu um corte na ponta em que Julia estava. Apesar de se tratar de um detalhe pequeno, a atitude revoltou internautas.
“Que vergonha, ein, Flamengo? O título é em equipe, para que cortar uma das atletas? A equipe são as 5, não somente as 4 atletas que são do time”, pontuou um internautas, mencionando a foto original. “Que atitude medíocre! A Julia ganhou a medalha assim como as outras meninas. Todas são merecedoras de aparecerem nas fotos. Atitude totalmente deplorável”, opinou a outra.