Eu não tô acreditando nisso! Como assim, o Fiuk catou um texto qualquer de um site com mensagens prontas para acabar com raça do pai, o cantor Fábio Jr em pleno Dia dos Pais?
Depois de ter feito um post declarando Fábio Jr um pai ausente admitiu que copiou a mensagem, mas ele afirmou chegou a escrever um texto para o pai e até compôs uma música com os seus sentimentos, mas que achou melhor não os compartilhar.
‘Ah, Fiuk, mas você pegou esse texto de algum lugar?’. Eu peguei. E por quê? Tem tanta coisa, eu fiquei escrevendo tanta coisa ontem. Eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela tava pesada, umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor, cara”, falou ele nos stories.
“Me dá vontade de falar um monte de coisa? Dá. Mas eu comecei a ler coisas, comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, em uma coisa mais tranquila, sem muito ódio no coração, e aí achei essa frase”, continuou.
Fiuk deixou claro que provavelmente jamais vai divulgar a música que fez sobre a relação difícil que tem com o pai. “Prefiro nem postar as coisas que eu escrevi, a música que eu cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho.”
Como noticiamos mais cedo, Fiuk havia postado no seu Instagram fotos de momentos de carinho com o pai. Mas a legenda (copiada) não acompanhou o sentimento das imagens. “Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”