Sheron Menezzes está em festa: Sol, a estrela que conquistou o público em Vai na Fé, volta à cena em Dona de Mim nesta sexta-feira (21) com um brilho completamente novo. A personagem ressurgirá como uma diva pop consolidada, cheia de atitude, figurino assinado pela coleção de Leo, a Leoa, e um clipe que promete movimentar a novela das 19h.
A atriz não escondeu a emoção ao revisitar um dos papéis mais marcantes de sua carreira. “Fiquei extremamente emocionada, porque a Sol foi muito importante pra mim. Viver a Sol de novo é uma experiência maravilhosa… Está sendo uma outra Sol, uma Sol já com sucesso, com carreira. Agora ela ocupa os espaços, está sendo diferente”, celebrou.

Embora Sol já tivesse dado uma passada rápida na trama, agora ela chega para dominar. Para gravar o novo clipe, Sheron soltou a voz ao lado de um coral e acredita que o público vai se apaixonar pela novidade. “É uma música pop, bem gostosa e acho que vai pegar também. As músicas da Sol costumavam pegar bastante, acho que essa vai grudar na cabeça”, disse, confiante.
O retorno também reencontra Sheron com Clara Moneke, a Kate de Vai na Fé, agora protagonista de Dona de Mim. O carinho entre as duas permanece firme. “Somos amigas, claro… E é muito gostoso poder estar perto da minha Kate. A Clara está arrasando, estar aqui com ela, agora no papel invertido, é muito gostoso.”

Fora das novelas desde seus últimos trabalhos em séries e filmes, Sheron admitiu que sentia saudade da rotina intensa dos folhetins. “Fazer novela é muito diferente… No primeiro dia, fiquei meio assim: ‘Ah, não é a minha novela’, mas agora já estou me sentindo em casa, estou adorando.”