Que horrroooorrrrrr! Amigas, estava eu aqui no restaurante do Copacabana Palace almoçando com a minha prima que acabou de voltar das férias na Austrália, quando vou dar uma olhada no meu grupo de fofoqueiras e me deparo com uma situação que rolou Cachoeiras de Macacu (RJ) que quase me fez dá um berro aqui de tão chocada que eu fiquei.
Acontece que o filho do Secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, munícipio na Região Serrana do Rio de Janeiro, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, é o principal suspeito de agredir com extrema violência a enteada de apenas 3 anos.
A criança sofreu um traumatismo craniano e precisou ser internada na UTI Pediátrica. O Tribunal de Justiça do Rio expediu um mandado de prisão preventiva contra Linneker por tentativa de feminicídio e tortura. Até o momento, ele continua está foragido.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) deu início as investigações após a menina chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade acompanhada pela mãe. Por conta da seriedade dos ferimentos, a menina teve que ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a menina com marcas aparentes das agressões. Na gravação, ela confirma que o autor da violência foi o padrasto. Em seguida, a polícia coletou a gravação que foram consideradas “substanciais” para a formalização das acusações.
Além disso, a mãe da criança também está sob investigação, com um inquérito instaurado para apurar uma possível omissão dela diante dos fatos. O caso é acompanhado pela 159ª Delegacia de Política (DP) de Cachoeiras de Macacu.
O Disque-Denúncia divulgou a foto de Linneker e pede que a população colabore. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones (21) 2253-1177 ou via WhatsApp do serviço.