Amigaaaas, estava eu aqui bem linda e plena comendo um chocotone na chapa com nutella numa confeitaria aqui de Copacabana, quando uma das minhas amadas fofoqueiras me manda inúmeros áudios comentando sobre a prisão do filho do Cid Moreira.
Pois é, amores, o Rodrigo Radenzév Simões Moreira, filho do saudoso e icônico jornalista, foi preso em flagrante em uma chácara localizada em São Pedro, no interior de São Paulo. A prisão dele ocorreu após sua ex-mulher registrar boletim de ocorrência relatando agressão e pedir medida protetiva contra ele, de acordo com as informações da Polícia Civil. Essas informações são de exclusividade da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
Segundo o registro policial, a denunciante alegou que foi agredida com um revólver. Durante a apuração, o delegado se lembrou de uma denúncia prévia feita pelo Disque-Denúncia 181, que apontava suposta venda e cultivo de drogas no local onde Radenzév foi encontrado.
Ao chegar na chácara, os policiais apreenderam três tijolos de maconha, um revólver calibre .38 municiado, outro revólver sem registro, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, um pé de maconha e R$ 318 em dinheiro. Em depoimento á polícia, Radenzév afirmou que a droga seria para consumo próprio e que estava guardada embaixo da cama.