Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filha do ator Tommy Lee Jones é encontrada morta em hotel de luxo na Califórnia (EUA)

As informações sobre a morte de Victoria Jones são do TMZ e do Daily Mail

Kátia Flávia

04/01/2026 11h08

As informações sobre a morte de Victoria Jones são do TMZ e do Daily Mail

Amores, estou aqui fazendo as malas para a minha breve estadia em Fernando de Noronha, quando recebo um áudio de uma das minhas melhores amigas que mora em Los Angeles sobre a filha do Tommy Lee Jones.

De acordo com o Daily Mail, Victoria Jones foi encontrada desacordada no corredor do hotel por outro hóspede por volta das 3h no horário local, no hotel Fairmont San Francisco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma emergência, mas os socorristas constataram a morte dela no local.

A polícia disse que não havia sinais de crime no local e nem indícios de violência. Segundo o tabloide, nenhum apetrecho para uso de drogas foi encontrado no local, e as autoridades também descartaram, até o momento, a hipótese de suicídio.

A causa da morte ainda não foi determinada e o caso está acompanhado pela polícia e pelo Instituto Médico Legal de San Francisco.

Segundo o New York Post, Victoria foi presa ao menos três vezes no último ano. Em abril, ela foi presa em Napa por obstrução de um agente da paz, por estar sob a influência de substância controlada e por posse de substância narcótica controlada.

Em maio, ela foi presa no condado de Santa Cruz e, em junho, de volta ao condado de Napa, detida por violência doméstica/abuso contra idosos, sendo posteriormente liberada sob fiança. De acordo com os registros do tribunal, ela se declarou inocente em ambos os casos no Condado de Napa.

Victoria era filha do ator com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. Na adolescência, ela atuou em alguns filmes como “MIB – Homens de Preto II” (2002) e “Os Três Enterros de Melquiades Estrada” (2005) — este dirigido por seu pai, Tommy Lee Jones. Além disso, ela também participou da série “One Tree Hill”.

Enquanto promovia o filme “Os Três Enterros”, Tommy Lee Jones disse que a filha era uma “boa atriz”. “Ela tem o cartão do SAG [Sindicato dos Atores de Cinema], fala espanhol impecavelmente. Quando ela era bebê, eu disse para Leticia, sua babá, falar com ela em espanhol.”

Ele também relatou que a “demitiu” por ela não acordar para gravar. “Ela tinha que acordar às 5 da manhã para gravar seu papel. Certa manhã, ela não queria sair da cama. Eu disse: ‘Querida, isso é trabalho’. Mas ela não se mexeu. Então eu a demiti. Depois, sem me avisar, a equipe de produção foi até lá, a acordou e a levou correndo para o set bem a tempo”, contou ao The New Yorker

Tommy Lee Jones é conhecido por seus papéis na franquia “MIB: Homens de Preto”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”, “JFK”, “Lincoln”, entre outros. Ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1993, pelo filme “O Fugitivo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado