Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filha de Rodrigo Faro encanta Web ao falar que aceitou Jesus como seu salvador

A garotinha, de apenas 11 anos de idade, afirmou que encontrou o amor de Deus e deu a sua vida a Ele.

Kátia Flávia

03/07/2024 15h00

A garotinha, de apenas 11 anos de idade, afirmou que encontrou o amor de Deus e deu a sua vida a Ele.

Genteeeee, que fofuraaaa! Recentemente a pequena Helena, de 11 anos,  filha mais nova de Rodrigo Faro e Vera Viel, fala sobre religiosidade com seus seguidores no instagram. Nesta terça-feira (02/07), a caçula, que está de férias da escola, relatou aos quase 40 mil seguidores de seu instagram que havia encontrado o amor de Deus e deu sua vida a ele.

“Oi, gente! A gente está de férias e, essa semana, fiquei muito em casa. E eu estava pensando… Nessa semana, apesar de momentos difíceis, Deus me chamou e fez eu aceitar ele como meu salvador. Essa semana eu me curei e recebi a paz do Espírito Santo, percebi que ele está em mim e que ele me ama. Eu encontrei o amor de Deus e dei minha vida a ele”, disse a menina.

“E ele me deu essa semana como uma oportunidade de mudar o pensamento e seguir apenas ele. Não tem um amor igual, e ele virou totalmente a prioridade da minha vida. Sem Deus a gente não pode fazer nada. Ele que está no comando, e ele é a nossa vida. E é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado de eu ter compartilhado esse momento com vocês. Estou muito feliz, na paz do Espírito Santo. Um beijo”, finalizou.

Todo apaixonado e orgulhoso de sua filha, ele se declara: “Orgulhoso de você minha filha abençoada!”. Sua mãe também a deixa um emoji de oração. Viel e Faro têm também outras duas filhas, Clara, de 19 anos e Maria, de 16 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado