Isabella Aglio, filha de Mingau, participou do programa ‘Chega Mais’ na última quarta-feira, 3, para atualizar sobre o estado do baixista do ‘Ultraje a Rigor’. A filha do músico ainda contou que está recebendo ajuda do SBT, dos fãs e da banda para custear o tratamento do pai.
“Eu e minha mãe estamos à frente de tudo. Ela parou a vida dela para me ajudar. Sou filha única e tenho que cuidar da vida dele. Vivemos com dificuldades, mas eu trabalho também, sou influenciadora. Dei uma pausa porque é difícil e estamos recebendo auxílio do SBT, que ajuda muito”, disse a herdeira do baixista, que conta com mais de 120 mil seguidores no Instagram.
Ela ainda explicou: “Acharam que eu estava me aproveitando. Perguntaram ‘nossa, ele está na TV, por que você está fazendo isso?’. Mas a verdade é que a gente não sabe o que vai acontecer. Ele está com a traqueostomia ainda. É um tratamento multidisciplinar”, disse Isabella, que afirmou que já gastou R$ 325 mil em despesas médicas e cirurgias do pai. Além disso, ela contou que deve dobrar o valor para custear uma nova operação futuramente.