Um momento de pura tensão! A modelo Amanda Kimberlly, ex-affair de Neymar, chocou seus seguidores ao compartilhar nesta quarta-feira (11) uma situação delicada envolvendo sua filha Helena, fruto do seu breve relacionamento com o jogador. Um bebê de cinco meses precisou ser hospitalizado, e Amanda não hesitou em mostrar a realidade de ser mãe, mesmo nas horas mais difíceis.
Com um oxímetro monitorando a saturação de oxigênio e a frequência cardíaca de Helena, o modelo fez um desabafo comovente: “O lado mais difícil da maternidade, pra mim. Ver ela assim me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles”, escreveu Amanda, emocionada.
A modelo explicou que havia ficado ausente das redes sociais nos últimos dias devido à situação, mas tranquilizou os fãs ao informar que Helena já está melhor: “Tutu já está melhor, graças a Deus”, afirmou. No entanto, Amanda optou por não revelar os detalhes sobre o motivo da hospitalização, deixando os seguidores ainda mais curiosos.
Helena é a filha mais nova de Neymar, que agora joga pelo Al-Hilal, na Arábia Saudita. O jogador também é pai de Davi Lucca e de Mavie, filha do meio.
