Olha ela se explicando! A apresentadora Fernanda Paes Leme, que atualmente surta com propriedade no videocast Grande Surto, resolveu abrir o coração sobre um episódio que deu o que falar nas redes, e, claro, nos perfis de fofoca (beijo pra gente).
Tudo começou quando Fê decidiu parabenizar Bruno Gagliasso em 2024. Até aí, nada demais. Mas no post carinhoso, ela resolveu soltar uma frase que virou a faísca no parquinho virtual: “Sinto falta dele, ele está sumido…”
Pronto. Bastou isso para o povo da internet surtar junto: teve gente cogitando o fim da amizade, o distanciamento com Giovanna Ewbank, e claro, as páginas de fofoca fizeram a festa (e nem dá pra culpar, né?).
Fê, porém, foi direta ao ponto no arrependimento: “Era necessário eu falar isso? Obviamente que não era.”

Segundo a atriz, que está na série Amor da Minha Vida, da Disney, o comentário foi mal interpretado, e o climão acabou crescendo de um jeito que ela não esperava, nem queria.
“Ali os perfis de fofoca viram um prato cheio para criar um clima [entre a gente], um caso em que pessoas podem ficar magoadas, que pode escalonar de uma forma que nunca foi sua intenção. E você fala: ‘meu Deus, eu deveria ter guardado isso para mim ou falar diretamente para a pessoa.’”
Sincera como sempre, Fernanda ainda admite que o recado deveria ter sido dado no privado, como boa amiga que é. Afinal, ela e Bruno são amigos de longa data, e ela já teve até um podcast bombado (Quem Pode, Pod) com a Gioh.
Mas, vamos combinar: se tá tudo bem entre eles agora, que venham mais Stories, com ou sem textão, só que de preferência sem surto desnecessário, né?