Ué gente, o que são esses ataques? Felipeh Campos usou o canal que possui no Youtube para detonar Juliette. Tudo isso começou com Juliette dizendo que tinha medo do futuro da democracia dos EUA com a vitória de Donald Trump.
“Muito preocupada por que? Então porque você não pega e vai para o Marajó ver de frente o que tá acontecendo com as crianças de lá? Por que você não pega uma parte do que você ganha e entrega uma parte para uma instituição?”, indagou o comunicador.
“Por que você não pega toda a sua experiência e monta um grande estúdio e começa a dar aula de maquiagem, inclusive para as mulheres nordestinas como você? Larga a mão de ser hipócrita, garota. Larga a mão de realmente ficar sambando em pautas que merecem serem discutidas com quem realmente entende”, disparou o apresentador.
“De onde você tirou que o Donald Trump sendo eleito vai acabar com a democracia? A democracia talvez aquela que não entre na sua cabeça porque você só olha para o seu próprio umbigo, para a sua própria história”, seguiu Felipeh.
“Eu sei de pessoas que você largou a mão e que batalharam muito para que você ganhasse o Big Brother Brasil, mas quando você ficou muito estourada, você fez questão de abandonar todo mundo e colocou todo mundo para correr da sua vida”, acusou o famoso.
“Então para de ser hipócrita. Para de ser inclusive essa menina destalentada. Isso é verdade, ela não tem talento inclusive para ser cantora. Se tivesse estava estourada pelo grande público que ela tem, pelos cactos que ovacionam a Juliette e fazem tudo acontecer. Os cactos não colocariam ela no lugar de diva? Por que não colocaram? Porque não virou. Ela não virou como cantora, não virou inclusive como celebridade”, concluiu Campos.