Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Felipeh Campos bate boca ao vivo com delegada no SBT

Essa troca de farpas do jornalista e da delegada Raquel Gallinati aconteceu durante o programa Alô Você, comandado por Luiz Bacci

Kátia Flávia

26/06/2025 13h30

Essa troca de farpas do jornalista e da delegada Raquel Gallinati aconteceu durante o programa Alô Você, comandado por Luiz Bacci

Eitaaaa amores, estava procurando algo para assistir na minha tv de 98 polegadas, enquanto me arrumo para ir na academia, quando me deparo com um barraco daqueles no programa do Bacci.

Parece que o programa Alô Você (SBT) foi palco de um arranco rabo durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quinta-feira (26). Acontece que a delegada Raquel Gallinati e o jornalista Felipeh Campos acabaram batendo boca durante a atração.

Tudo começou quando a atração noticiava sobre o caso de um adolescente que matou a própria família e escondeu os corpos em uma cisterna na cidade de Itaperuna, noroeste do estado do RJ.

“Porque você insiste em desmentir a doutora se ela deu a informação?”, perguntou o colunista de fofocas.

Raquel Gallinati não perdeu tempo e revidou a altura. “Felipeh, eu estou falando não com você, dá licença um pouquinho”, disse a delegada. “Eu tenho comprometimento com a verdade, comprometimento com a lei”, seguiu.

Só que o jornalista não gostou da maneira que foi tratado pela especialista e reagiu.

“Não, não! Desculpa, aí não doutora. Aí eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração, você não vai me tratar dessa forma. Porque se for pra levar pra esse caminho, aí a gente vai discutir num outro âmbito”, comentou o jornalista.

Bacci revolveu intervir para encerrar a discussão . “Vocês não precisam se estressar, não se estressem dessa maneira, é uma coisa tão pequena”, afirmou.

Essa não foi a primeira vez que a delegada Raquel Gallinati esteve envolvida em um barrraco no programa do SBT. Na semana passada, ela e a promotora Eliana Passarelli tiveram uma discussão acalorada enquanto comentavam o caso de Larissa Manuela, menina de 9 anos encontrada morta em casa, em Barueri, na Grande São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado