Felipe Prior, o conhecido empresário e ex-participante de reality show, está novamente no centro de uma controvérsia grave. A Justiça de São Paulo aceitou uma nova denúncia do Ministério Público, transformando Prior em réu em mais um processo de estupro. A decisão vem após a condenação de Prior em 2023, por um caso de violência sexual ocorrido em 2014.
O novo caso, revelado pelo “Encontro com Patrícia Poeta”, envolve um incidente que teria ocorrido em 2015, em Votuporanga, interior paulista, durante uma viagem de carnaval.
No caso pelo qual já foi condenado, Prior foi acusado de estuprar uma mulher durante uma carona. A sentença foi recentemente agravada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Na última terça-feira (10), os desembargadores decidiram, por unanimidade, que Prior deverá cumprir uma pena de 8 anos de prisão em regime semiaberto.