Pano pra manga? Temos, Felipe Netto surgiu nos stories para gerar burburinho. O muso do Youtube apareceu no Instagram para problematizar a live de Gusttavo Lima, que dizia que pensou em desistir de tudo diante a onda de hate que vinha sofrendo. Felipe ainda diz que bolsonaristas não aguentariam enfrentar o que ele tem que enfrentar há 4 anos.
“Tô há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas, fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio até minha casa a mando da família Bolsonaro. Aí um sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e faz live chorando falando que vai desistir”, disse Felipe em vídeo.
O youtuber ainda cita nomes de outros artistas que sofrem na internet. “Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Luísa, Adnet, e tantos outros temos que enfrentar há 4 anos. E contra nós eles só usam mentiras”, escreveu nos stories.
Felipe errado não está, né? Gusttavo Lima, mesmo que se recebesse muito hate e fosse muito assediado pela mídia, não chegaria aos pés do que Luísa Sonza e Anitta passaram com suas carreiras extremamente fornicadas pela mídia. Força, guerreiro! (risos).