Felipe Folgosi deu detalhes sobre sua vida sexual e revelou que está há dois anos sem ter relações íntimas por conta da sua religião. O ator ressaltou que o ato só deve acontecer após o casamento.
“É uma coisa normal para quem é evangélico, o sexo deve ser durante o casamento. Na sociedade de hoje pode parecer controverso, uma grande parte da história da humanidade isso sempre foi a norma, de se preservar e não queimar uma etapa. É uma coisa que para mim faz sentido. Às vezes, o sexo é banalizado”, disse ele ao podcast Splash Encontra.
O artista também revelou que não pode consumir pornografia ou praticar a mast***. “Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer. Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. Quando o cara está desperdiçando a semente que ele tem para não ter filho, é uma atitude egoísta”, afirmou.