Meu amooor, que semana foi essa? O bafão que ninguém esperava veio da internet direto pro sofá do Altas Horas. Pois é: o influenciador Hytalo Santos e o maridinho Israel Nata Vicente foram parar atrás das grades, sim, minha gente, não é figurinha de fofoca, é prisão de verdade! Tudo graças a um vídeo certeiro de Felca, o youtuber que simplesmente não teve medo de botar o dedo na ferida.
Felca, que já tem fama de debochado, resolveu trocar o humor pela indignação e lançou o vídeo “Adultização”. Nele, meu bem, ele não só expôs os perigos da exposição de crianças na internet, como também puxou o tapete de Hytalo com provas e críticas tão fortes que acabaram virando manchete nacional. Resultado? Polícia em cima, investigação aberta e o casalzinho cancelado e algemado.
No palco de Serginho Groisman, Felca não economizou no shade: “Se você não sente indignação, você não é um ser humano. Eu senti, tinha público e liguei a câmera”, disparou. Simples assim. E ainda jogou mais purpurina no caos: “Quem tem que ter medo são os pedófilos, não quem denuncia.”

Enquanto isso, Hytalo, que adorava aparecer nos stories ostentando close errado, agora anda sumido do feed… motivo? O Instagram e o YouTube do padreco do deboche que me desculpem, mas aqui quem saiu de cena foi ele mesmo: com direito a processo, ameaça e reputação enterrada.
Felca, por outro lado, saiu maior do que entrou: o menino de Londrina agora é visto como um justiceiro digital, colecionando elogios e até famílias inteiras assistindo ao seu vídeo em tela cheia, juntinhas no sofá. Uma vitória, minha filha!
E olha que o Altas Horas ainda vai ferver mais: além de Felca, o programa tem Paolla Oliveira, que está deslumbrante em Vale Tudo, Fábio Porchat, sempre elétrico, e o ícone Caco Barcellos. No som? Apenas Xamã e Gloria Groove botando a pista abaixo.
Resumindo: Felca saiu como herói, Hytalo como vilão, e nós como plateia de camarote. Quem não ama um barraco desses?
