Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Faustão vai participar de homenagem a Silvio Santos no Fantástico deste domingo

O apresentador aceitou aparecer nas telinhas da TV Globo para prestar uma homenagem ao comunicador.

Kátia Flávia

18/08/2024 19h00

O apresentador aceitou aparecer nas telinhas da TV Globo para prestar uma homenagem ao comunicador.

Gente, estou aqui olhando os meus grupos do Whatsapp atrás de um babado quentíssimo para compartilhar com vocês e quando me deparo com a seguinte notícia.

Parece que o Faustão vai reaparecer na TV Globo para prestar uma homenagem ao comunicador Silvio Santos, que faleceu neste sábado (17), após complicações da H1N1. Após ficar longe das telinhas por conta de dois transplantes, o apresentador cedeu uma entrevista ao Fantástico na edição deste domingo (18), será em homenagem ao dono do SBT.

Em um trecho da entrevista, ele ressaltou toda a sua admiração pelo Senor Abravanel. “A vitalidade e a energia para todos os tropeços da vida”, disse.

Além disso, ele comentou sobre a sua própria saúde após enfrentar dois transplantes de órgãos no último ano.

Silvio Santos morreu às 4h50 deste sábado (17) em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A entrevista será exibida neste domingo (18), logo após o Domingão com Huck.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado