Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

 Fantástico expõe dossiê sobre Gato e Bia Miranda

Kátia Flávia

25/08/2025 10h00

Influenciadora é arrastada para escândalos do ex, acusado de crimes no trânsito, agressões brutais e violência doméstica.

Influenciadora é arrastada para escândalos do ex, acusado de crimes no trânsito, agressões brutais e violência doméstica.

A abertura do Fantástico deste domingo (24/8) colocou o nome de Bia Miranda e do ex-namorado, Samuel Sant’anna, o famoso Gato Preto, no olho do furacão. A influenciadora, que já acumula quase 5 milhões de seguidores e um histórico de polêmicas, foi novamente exposta em rede nacional. Mas vamos combinar? Quem deveria estar no centro da revolta pública é ele, o rapaz que parece colecionar confusões e irresponsabilidades.

O dominical escancarou a ficha nada limpa do influenciador, investigado por quatro crimes relacionados ao acidente de trânsito da última quarta-feira (20/8): lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e até manipulação do acidente. Detalhe: segundo a reportagem, furar sinal vermelho e ignorar as regras de trânsito era rotina para ele. O Porsche vermelho, avaliado em mais de R$ 1 milhão, foi quitado menos de 24h antes da batida e já acumula multas aos montes.

Mas como se não bastasse o caos nas ruas, a vida de Gato Preto também está recheada de polêmicas. O programa ouviu Milena Marinho, de 22 anos, que acusa o casal de agressão em fevereiro, na saída de uma boate. Segundo ela, Samuel a agrediu com socos e até pisoteou quando ela já estava caída e convulsionando. Um episódio de pura selvageria.

vhjuzqf0 1200x900

Bia, grávida na época, até chegou a admitir em rede social que entrou na briga, mas, segundo sua defesa, apenas reagiu a uma agressão sofrida. Ou seja, mais um episódio em que ela, no mínimo, foi arrastada para o caos gerado pelo comportamento de Gato Preto.

E o escândalo não para por aí: a própria Bia revelou que também foi vítima do ex. Em junho, um vídeo em que ela aparece assustada e reclamando de dor nas costelas viralizou. O Ministério Público, inclusive, denunciou Gato Preto por violência doméstica.

Enquanto a defesa de Gato Preto tenta pintar o influenciador como colaborativo e preocupado em “provar sua inocência”, os advogados de Bia Miranda afirmam com todas as letras: as acusações contra ela não têm legitimidade. As cenas de confusão seriam apenas reações a agressões injustas.

No fim das contas, Bia pode até carregar a fama de barraqueira, mas os fatos mostram que a maior parte da sujeira nessa história vem da ficha de Gato Preto. A internet, claro, já está dividida: uns atacam a influenciadora, outros a defendem com unhas e dentes. Mas uma coisa é certa: esse escândalo ainda vai render muitos capítulos!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado