O telejornal, exibido ao vivo de segunda a sábado, das 19h55 às 20h30, ganha agora uma âncora que sabe conversar com qualquer público da economia ao comportamento, da análise política ao cotidiano, sempre com aquele brilho que só os nomes grandes entregam.
Fabíola chega empolgada. E como não estaria? “Esta é a minha primeira experiência na TV aberta em uma carreira de 30 anos… Estou curiosa para aprender e levar a minha vivência”, afirmou. E completou com aquele charme que dispensa apresentações: “Levarei para a RedeTV! o gingado do rádio e a descontração do digital. Será divertido!”
A jornalista, que também apresenta no UOL desde 2021, carrega no currículo debates e sabatinas das eleições de 2022 e 2024, reforçando seu domínio em análise política e temas de relevância nacional. Ou seja: ela tem lastro, tem rua, tem repertório e isso o público reconhece de longe.

Antes disso, foram mais de 20 anos de CBN, incluindo uma década à frente do “CBN São Paulo”, onde se tornou referência absoluta em jornalismo urbano, mobilidade e comportamento. Fabíola sempre teve aquele faro de quem entende o pulsar da metrópole.
Para completar, o currículo acadêmico é um espetáculo aparte: Jornalista pela UniSantos com MBA em Economia (FIA) e Pós-graduação em Urbanismo Social (Insper + Arq.Futuro). Com Estágio internacional na BBC, em Londres, porque, claro, ela também tem visão global na bagagem.
No armário de prêmios, Fabíola coleciona CNT, AMB, Alexandre Adler e até APCA pelo programa “Caminhos Alternativos”. Nascida em Santos e paulistana de alma desde 2000, ela agora escreve um novo capítulo e a RedeTV! sabe exatamente o brilho que está levando pra tela.
Com Fabíola Cidral no comando, o RedeTV! News não apenas sobe de nível: ele muda de frequência. Vem aí um jornal mais afiado, mais estrelado e com aquele tempero que o Brasil ama, informação com personalidade.