Fábio Porchat está com tudo! Em entrevista ao Splash, no ESPN Bola de Prata, o humorista abriu o jogo sobre o futuro do sucesso Que História É Essa, Porchat?, programa que já coleciona seis temporadas e mais de mil histórias emocionantes e engraçadas. Questionado sobre a continuidade da atração em 2025, ele foi direto: “É um projeto que me deixa muito feliz. Uma ideia que tive, deu certo e caiu no gosto popular.”
Porchat contou que o formato, que coloca celebridades para compartilhar histórias pessoais, é um verdadeiro fenômeno entre famílias. “Você tem a avó que assiste com o neto, a família toda reunida. Em 2024, ver pessoas se juntando em volta de uma tela para assistir algo juntos é muito legal.” Ele também destacou o que considera o charme do programa: “É uma atração sem polêmicas, que só quer ouvir boas histórias. Agora as pessoas já chegam preparadas. Virei um caçador de histórias.”
Mas o apresentador, conhecido por sua língua afiada e opiniões fortes, não parou por aí. Ele aproveitou para comentar sobre o clima de cobrança nas redes sociais e como lida com isso: “Hoje em dia, todo mundo tem uma opinião e as redes são o lugar para dar essa opinião. Não é só no Brasil, é no mundo todo.”
Apesar de ser firme em seus posicionamentos, Porchat sabe escolher suas batalhas. “Não adianta evitar todo tipo de assunto ou não falar nada. As pessoas precisam entender que você é de verdade, que fala o que acredita. Mas claro, a gente não precisa se envolver em todas as polêmicas.”
O humorista segue colecionando elogios e provando que, entre boas histórias e reflexões afiadas, seu carisma e autenticidade continuam conquistando o público.