Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

 Fabiana Justus se emociona com morte de Preta Gil e abre o coração: “Uma de nós se foi!”

Kátia Flávia

28/07/2025 9h30

Entre lágrimas, memórias e muito sentimento, empresária fala de gatilhos e homenageia diva: “Era luz pura, mesmo sem nos conhecermos direito”

Entre lágrimas, memórias e muito sentimento, empresária fala de gatilhos e homenageia diva: “Era luz pura, mesmo sem nos conhecermos direito”

Ai, meus amores, segura esse lencinho de cetim porque o clima é de emoção real oficial! No último domingo (27/7), a elegantérrima Fabiana Justus, sim, ela mesma, filha do magnata Roberto Justus, foi às redes sociais abrir o coração sobre a perda da nossa amada Preta Gil, que nos deixou precocemente aos 50 anos, vítima de um câncer no intestino.

E prepare-se, porque o que Fabi disse vai te pegar no sentimento: “É uma sensação de que uma de nós se foi”, desabafou, num tom de partir qualquer coração, enquanto respondia perguntas dos fãs no Insta. Vale lembrar que Fabiana está em remissão de uma leucemia mieloide aguda, e a notícia da morte de Preta trouxe à tona uma enxurrada de emoções. E como não, né, minha filha?

“Não tem como não ficar mal. Nós, pacientes oncológicos, torcemos muito uns pelos outros”, escreveu. E completou com aquela sabedoria que só a dor transforma: “Cada corpo é um, cada resposta é única”. Profundo, intenso e, claro, muito verdadeiro.

saiba quais foram as 100 musicas que preta gil pediu para tocar no seu velorio

Mas segura mais essa: mesmo sem terem sido amigas íntimas, Preta teve um gesto de carinho que Fabi jamais vai esquecer. “Ela me mandou mensagens de força quando eu estava internada. Um carinho muito especial que me marcou pra sempre. Me mostrou muito quem ela era”, contou Fabiana, com os olhos marejados e o coração apertado, e o nosso também!

É isso, meus anjos… a dor existe, mas o afeto e o amor ficam. Fabiana segue firme, desfilando à força com look monocromático, mas o coração cheio de memórias doces. Como diria uma diva que a gente ama: “O brilho continua, mesmo quando as cortinas se fecham.”

desabafo de fabiana justus

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado