Amores, tem uma atriz venezuelana dando o que falar! Na noite do último domingo, o Brasil parou e não foi pra ver novela, não. Foi pra assistir ao terremoto latino que atende pelo nome de Gaby Spanic, a eterna musa das telenovelas, sendo expulsa de “A Fazenda 17”, após um tapa cinematográfico na colega de confinamento Tàmires Assîs.
Foi gritaria, foi confusão, foi reality na veia, do jeitinho que a gente gosta: plateia em choque, peões sem reação e o Twitter em combustão. A cena virou trending topic mundial e dividiu o país entre o “tá certíssima” e o “passou dos limites”.

Mas o plot twist veio nesta segunda-feira: de acordo com o renomado jornalista Gabriel Perlini, em acerto direto com a cúpula da emissora, Gabi não vai precisar devolver o cachê que, segundo fontes bem próximas do babado, passa dos R$ 200 mil. A diva arrasou!

Ou seja: foi expulsa, mas saiu com moral, maquiada e vingada. Quem nasceu pra ser vilã de novela mexicana não vai sair da Fazenda pela porta dos fundos, meu amor, vai sair de salto e contas pagas!