Amores, vocês estão sabendo do novo The Voice no SBT? Pois bem, a dupla Neto & Felipe, que conquistou o público na edição de 2022 do The Voice Brasil, na Globo, voltou a falar sobre o programa. Com a estreia da nova versão do reality no SBT se aproximando, os meninos revelaram para qual time iriam hoje!
Eles disseram que, se participassem novamente, optariam por integrar o time do cantor Péricles.
Apesar de terem sido do time do Michel Teló, eles explicaram o motivo da nova preferência. “Eu acho que o Péricles, pela história dele, ele tem uma lágrima na voz muito legal, uma interpretação, um jeito de cantar, bem único dele. Somos fãs de todos os jurados, mas, ele é o que mais emociona a gente, sabe?”, contou Neto. Felipe completou: “Ele tem uma identidade vocal e uma história muito massa”.
Naturais de Jales, no interior de São Paulo, Neto & Felipe carregam a força da música sertaneja, mas destacam que sua verdadeira essência é a música em si. Em suas canções, misturam a identidade interiorana com músicas autorais e regravações de sucesso, sempre adicionando uma pitada de pop, rock, folk e influências da música internacional.
“Independentemente do gênero, a gente busca interpretar a música com verdade, emoção e esse jeito de cantar que tem tudo a ver com as nossas raízes”, destacaram.
E falando nisso, o novo The Voice estreia no dia 6 de outubro no SBT, com o nosso amado Tiago Leifert no comando e um time de jurados que é puro poder: Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e, claro, o Péricles.
Gente, já estou aqui, ansiosa para a estreia e para ver quem o Péricles vai virar na cadeira!