Genteeee, estou aqui tomando o meu amado cappuccino enquanto observo o movimento da rua na sacada de casa, quando, ouço minha assistente comentando sobre uma entrevista da Li Martins.
A ex-integrante do Rouge fez um forte desabafo sobre o luto que está vivendo pela perda do marido, o modelo JP Mantovani, que morreu em setembro, em um acidente de moto em São Paulo. Bastante abalada, a cantora relatou como que tem feito se reerguer para cuidar da filha do casal, de 8 anos, e ela ressaltou que precisa de ajuda para concluir a construção da casa que iniciou com o marido.
“Se eu pudesse, eu queria estar trancada no meu quarto agora, mas eu tenho uma filha para criar, uma casa para terminar. E eu estou aqui também é para pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde para pedir ajuda”, disse Li, chorando, durante sua entrevista ao podcast Amor, de Mariana Kupfer.
Sem trabalho, a famosa contou que precisa terminar a obra, só que teve que largar tudo para cuidar da filha e da própria saúde. Além disso, ela solicitou o apoio de alguma empresa para viabilizar o projeto e uma oportunidade profissional.
“Se tiver alguma empresa que tenham interesse de patrocinar esse reality que eu quero fazer da obra. Eu parei de cantar com os shows que eu fazia para estar presente na rotina da minha filha. Estou em busca de trabalho.”
O marido de Li Martins, o modelo e apresentador JP Mantovani, morreu na madrugada do dia 21 de setembro de 2025, após um trágico acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, quando a motocicleta que pilotava colidiu com um caminhão de limpeza. Ele tinha 46 anos.