Gente, estava escrevendo materinhas exclusivas para vocês em meu escritório no Leme, eis que minha secretária entra na sala às pressas para contar sobre um crime brutal protagonizado por uma ex-participante de reality show…
Acontece que a atriz e modelo Tamika Sueann-Rose Chesser, de 34 anos, foi presa em flagrante pela polícia de Port Lincoln, na Austrália, por assassinato e esquartejamento do companheiro Julian Story, de 39 anos. As autoridades locais fazem buscas na região próxima à residência do casal para encontrar a cabeça do rapaz.
A ex-participante do reality show ‘As Gostosas e os Geeks’ foi presa em casa, onde partes do corpo de Julian estavam expostas sobre o chão, tentou agredir os policiais e foi detida em uma unidade psiquiátrica sob custódia judicial.

Com o crime, Tamika enfrenta acusações de homicídio, impedimento da atuação judicial, desacato a agentes públicos e tentativa de ocultação de provas.
A polícia chegou à cena do crime após vizinhos do casal estranharem o comportamento assustador de Tamika, que passou a circular pelas ruas com uma faca nas mãos e vestindo apenas roupas escuras que cobriam todo o corpo e perucas para esconder a cabeça raspada.
De acordo com os policiais, ao chegarem no local, encontraram a atriz atordoada enquanto queimava partes do corpo de Julian.

Segundo familiares de Tamika, sua saúde mental vinha se agravando progressivamente, com picos de surtos frequentes nos últimos meses.
A polícia está investigando o paradeiro da cabeça de Julian para apurar a causa do assassinato e iniciar o julgamento da modelo.
Amores, fiquei em choque ao ouvir o relato que parece ter sido retirado de um filme de terror!