Gente, estava provando um frappuccino no Starbucks enquanto fofocava de leve com algumas amigas. Eis que uma delas joga no ventilador que uma mãe foi impedida de se despedir do filho pela última vez por causa de informações desencontradas repassadas pelo pai do garoto… Amores, fiquei estarrecida com o caso.
Acontece que, o funeral do adolescente Weston Jr. foi marcado por tensão entre os lados materno e paterno da família. Segundo o TMZ, Whitney Purvis, conhecida por estrelar o reality Grávida aos 16, foi impedida de participar da cerimônia de despedida do filho após receber informações erradas repassadas pelo pai do jovem, Weston Gosa Sr.

O site de fofocas norte-americano destacou que Whitney ficou abalada por não conseguir se despedir do filho e culpou o ex-companheiro pela confusão que a impediu de participar do funeral.
Fontes ligadas à ex-estrela do reality materno revelaram que o pai do garoto havia informado que a cerimônia teria início às 16h. No entanto, ao chegar no local do funeral, soube que o momento de homenagens ao filho já havia começado duas horas antes e que ela e seus familiares não estavam na lista de convidados.
Para evitar a confusão que estaria por vir, a equipe responsável pela realização da cerimônia pediu que Whitney e seus parentes se retirassem da frente da capela.

Bem, e como toda história apresenta dois lados, Weston Gosa Sr., pai do adolescente, afirmou que, uma semana antes, havia avisado o horário exato da cerimônia para a ex-companheira e revelou que o nome dela e da família estavam presentes na lista de convidados.
Vale ressaltar que Weston Jr. morreu aos 16 anos em decorrência de causas naturais.

Amores, fiquei sem palavras com toda essa história que revela que ainda há feridas não cicatrizadas entre os dois…