Jade Leigh Hunt, ex-miss Galáxia Escócia, morreu aos 35 anos, no último sábado (30). O fato mais estranho é que a morte da modelo foi dada como repentina, sem o conhecimento do que pode ter levado ao falecimento.
“Jade tinha uma das almas mais puras. Ela amou profundamente, e foi amada imensuravelmente. Sua risada contagiosa e seu lindo sorriso iluminavam qualquer ambiente, uma linda garota. Jade deixou uma impressão no coração de todos no momento em que ela entrava em suas vidas”, diz comunicado de parentes.
A família chegou a montar uma vaquinha online para realizar o velório. O financiamento coletivo já atingiu 111% da meta, que representa £ 1.116, aproximadamente R$ 7.142. O objetivo era conseguir £ 1 mil (cerca de R$ 6.400).