Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, quebra silêncio e fala sobre disputa judicial com a cantora: “99% das coisas que ela falou eram mentiras”

O empresário afirma que quando terminou com a cantora não queria nada de valor monetário, somente a guarda de seus filhos.

Kátia Flávia

01/06/2023 15h15

O empresário afirma que quando terminou com a cantora não queria nada de valor monetário, somente a guarda de seus filhos.

Amores, na manhã desta quinta-feira (01), em entrevista ao meu amigo Leo Dias, o espanhol Vicent Escrig, ex-marido da cantora Simaria, ex-integrante da dupla Simone e Simaria, finalmente quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre o fim de seu relacionamento com a cantora e todas as polêmicas que esse fim gerou. 

Afirmando que Simaria mentiu a respeito de como aconteceu a separação entre eles, Vicent afirma que ao contrário do que a cantora conta, foi ele que se separou dela, devido a diversos acordos entre eles que não estavam sendo cumpridos. 

“99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial”, afirmou o empresário. 

Logo em seguida, ele rebate a acusação de Simaria, onde ela afirma que ele roubou cerca de R$5 milhões dela, porém ele afirma que enquanto estavam juntos ela nem tinha tudo isso. 

“Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato é que eu assessorava ela era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade”, desmentiu. 

Afirmando que sempre foi completamente comprometido com o seu casamento, Vicent revela que deixou toda a sua vida na Espanha para mergulhar de cabeça na vida com Simaria e que por fim, devido ao alto valor da pensão exigida pela cantora, ele cabou ficando quebrado financeiramente e psicologicamente. 

“Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil. Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022… Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, declarou o empresário.

Por fim, Vicent afirma que disse que a cantora poderia ficar com tudo, desde que ele ficasse com as crianças, já que foi ele quem criou, sabe a rotina e é a ele que elas são apegadas, ao ponto de ligar pra ele quando tem um pesadelo.

 “Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente, que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela. Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim… Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e isso foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui”, finalizou o ex da cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=FPvvdi1TRxw

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado