Todos nós sabemos o drama da vida de Preta Gil ao lado de Rodrigo Godoy, que a deixou depois de anos de casamento quando ela enfrentava um câncer. O pessoal disse que está avaliando contra a sua versão dos fatos em um livro. Oi?
Nos Stories do Instagram, Godoy foi questionado sobre ter tido acesso ao livro lançado pela ex-mulher. “Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independentemente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém”, afirmou.
“Ela também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, acusou o personal.
Ele confirmou que foi sondado por editoras para escrever sua própria versão da história, mas recusou. No momento, porém, ele tem repensado sua decisão. “Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que ‘macho escroto fez isso e aquilo'”.