Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-jornalista da GloboNews processa a emissora por danos e assédios morais

A ex-âncora do Em Ponto, está pedindo uma indenização milionária para a emissora e afirmando que foi vítima de uma “perseguição interna por parte de seus superiores”.

Kátia Flávia

05/04/2024 15h00

A ex-âncora do Em Ponto, está pedindo uma indenização milionária para a emissora e afirmando que foi vítima de uma “perseguição interna por parte de seus superiores”.

Minha gente, estava realizando um call aqui na varanda do meu apartamento no Leblon, quando uma das minhas grandes amigas me contou atualizações a respeito da treta envolvendo a emissora GloboNews e a maravilhosíssima jornalista Cecília Flesch. 

Após ser demitida da emissora, em junho do ano passado, a ex-âncora do Em Ponto, revelou algumas brincadeira que rolavam nos bastidores do canal, o que não repercutiu de forma muito positiva. 

 Contudo,segundo o colunista Sandro Nascimento, Cecília resolveu mover uma ação jurídica contra a empresa, alegando que foi exposta a um ambiente de trabalho hostil, o que lhe fez desenvolver  burnout e depressão profunda, e pedindo uma indenização milionária para a GloboNews, por danos e assédios morais. 

Além disso, o colunista revela que a jornalista afirma que sua demissão foi “arbitrária, vexatória” e que a mesma foi resultado de uma “perseguição interna por parte de seus superiores”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado