Gente do céu! Quem diria que o ex-atacante Jô, ídolo de tantos clubes no passado, estaria hoje no meio de um turbilhão desses? O ex-jogador abriu o coração pela primeira vez sobre os cinco dias que passou atrás das grades por conta do atraso no pagamento de pensão alimentícia, em entrevista bombástica ao “Domingo Espetacular”, da Record!
E o relato é de cortar o coração! Segundo Jô, ele foi surpreendido logo na porta do avião ao desembarcar em Guarulhos, no último dia 13 de junho: “Estava saindo do avião, bem na porta, por isso não foi tão constrangedor. Vi coisas que doem o coração. Não quero passar por isso de novo”, desabafou o craque caído.
Mas calma que o babado não para aí! Aos 37 anos e com sete filhos de relacionamentos diferentes, o ex-atacante revelou que está com a vida financeira virada de cabeça pra baixo desde que pendurou as chuteiras. Dá pra acreditar?

Ele contou que sua viagem para Belo Horizonte, da qual voltava quando foi preso, foi justamente para tentar vender um imóvel e levantar grana para pagar a dívida de pensão. Mas as coisas não saíram como ele esperava…
“Estou tentando resolver tudo da melhor forma, mas não é fácil. Às vezes você depende da venda de um bem ou de um dinheiro que ainda não entrou. Não é que eu não queira pagar”, disse Jô, visivelmente abatido, direto da casa dos pais, em São Paulo.
Detalhe: esta já foi a terceira vez que ele é preso pelo mesmo motivo! E a situação parece longe de ser resolvida… Será que o ex-craque vai conseguir virar esse placar? Ou esse drama real vai render novos capítulos bombásticos? A gente segue de olho!