Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-Gang do Samba Lembra namoro com Popó e revela exigência do boxeador: “Sofri muito”

Kátia Flávia

09/01/2025 11h00

Rosiane Pinheiro relembra namoro relâmpago com o boxeador e desabafa: ‘Me apaixonei loucamente’

Rosiane Pinheiro relembra namoro relâmpago com o boxeador e desabafa: ‘Me apaixonei loucamente’

Rosiane Pinheiro, 50, abriu o coração e relembrou o romance que viveu com o boxeador Acelino Popó Freitas, 49, durante os tempos em que era dançarina da Gang do Samba. Apesar da paixão avassaladora, o namoro teve um fim abrupto e cheio de polêmicas.

Em entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta, Rosiane revelou que o amor começou de forma inusitada: “Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo.” No entanto, o que poderia ter sido um conto de fadas virou um impasse entre o amor e a carreira.

Segundo a ex-dançarina, Popó fez uma exigência inesperada para continuar o relacionamento. “Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: ‘Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui’.”

Ao recusar a proposta, Rosiane contou que o boxeador deu um ponto final no namoro por telefone. “Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos.”

Apesar da mágoa, Rosiane fez questão de reconhecer a admiração que tinha por ele. “Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele.”

O que era para ser uma história de amor digna de novela acabou se transformando em um capítulo marcado pela escolha entre o coração e os palcos. Hoje, Rosiane parece seguir em frente, mas não sem deixar uma pontinha de emoção ao falar sobre o passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado