Andrea Andrade, ex-esposa de Nahim, quebrou o silêncio e falou sobre a morte do artista. O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, concluiu que a morte do cantor Nahim foi causada por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, conforme noticiou o portal G1.
“Um dia eu cheguei e falei: ‘Você anda estranho. Está tudo bem com você?’. ‘Está tudo bem’. De repente, ele começou mudar o humor. Eu não sou tão leiga. A gente não convive, mas sabe. Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui”, detalhou ela ao Link Podcast.
“Para ver se ele acordava porque antes de amar ele, eu tinha que me amar. E a minha vida passou a ser um inferno. Uma vez eu cheguei na cozinha, eu até me arrepio, eu tomei um choque. Eu peguei ele cheirando. Falei: ‘Nahim, o que é isso que você está fazendo?’. ‘Ah, nada, não’. Aí eu fiquei quieta (…) E aí eu comecei a observar. Um dia, abri a gaveta e vi um monte de cocaína, uns quatro ou cinco pontinhos. Eu não acreditei”, lembrou.
Ela ainda relembrou que perguntou para o cantor há quanto tempo ele estava usando droga. E ele respondeu: “‘Não, é uso recreativo. É só sábado e domingo. É só de vez em quando. É para dar um barato’. Eu falei: ‘Nahim, você precisa disso? Você é uma pessoa tão alegre’. O bicho piorou quando ele descobriu que ele tinha dois netos e não conhecia. Ele descobriu em agosto de 2023”.