Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex de Lucas do BBB24 está sendo acusada pela web de forjar flagra em motel com um rapaz

Ao ser “flagrada’ saindo de um motel em São Paulo, a ex de Lucas Henrique do BBB24 está sendo acusada de forjar essa situação.

Kátia Flávia

28/03/2024 16h00

Ao ser “flagrada’ saindo de um motel em São Paulo, a ex de Lucas Henrique do BBB24 está sendo acusada de forjar essa situação.

Meus amores, pelo visto o nome da ex-esposa do brother Lucas Buda, Camila Moura foi o assunto desta quinta-feira (28) nas redes sociais. Sendo que dessa vez, o babado é que ela sido flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. Só que esse “flagra” dela tem levantou muitas suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos que estão circulando nos perfis de fofocas nas redes sociais, Camila sai do local ao lado de um rapaz que está cobrindo o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos internautas fizeram muitos questionamentos da conveniência em cima desses cliques.

Um usuário do X (antigo Twitter) falou da incrível coincidência de ter um fotógrafo ali na porta do tal motel no exato momento em que Camila saia do motel. “Uau, tinha um fotógrafo na hora que ela ia sair e na frente do mesmo motel? Que coincidência enorme”.

Já outros acreditam que se trata de uma publicidade elaborada: “Saiu a pé do motel? Vem publi por aí, ela não é importante pra ter paparazzo na porta de motel esperando ela dar mole assim”.

“Tão natural quanto a luz do shopping”, detonou outro, que também acredita que tudo foi armado por ela.

Camila anunciou o fim do relacionamento de 15 anos com Lucas, que segue confinado, após ele flertar abertamente com Giovanna Pitel dentro da casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado