Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex de Amado Batista acusa o cantor de agressão

A mulher revela que também foi expulsa de casa ao pegar conversas do cantor com outras mulheres.

Kátia Flávia

16/01/2024 17h30

Amores, eu estou passada! Recentemente, a ex-companheira do cantor Amado Batista, Layza Felizardo, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, onde acusou o ex-parceiro de agressão.

De acordo com Layza, ela flagrou o cantor conversando com diversas mulheres e ao questionar sobre o ocorrido, foi expulsa de casa por ele.

“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Pra ir até minha mãe foi homem, agora vem falar que sou louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte… é difícil”, revelou a ex-mulher de Amado Batista.

Continuando, a mulher que diz ter sido proibida de trabalhar pelo cantor e que para isso recebia R$ 10 mil de mesada, revelou que está passando por um momento muito difícil onde, sem ter se divorciado legalmente de Amado, está tendo que dormir na cozinha da casa da sua mãe.

“Eu tô com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe… Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, explicou Layza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado