Amiga, eu mal acordei e estou caçando meu anti-gripal, pois, a minha imunidade foi de arrasta nesse final de semana após a intensa maratona de rolés que eu inventei de fazer com minhas amigas. Estou tomando o meu amado cappuccino, quando recebo um áudio de uma amiga minha que mora em Búzios sobre Lia Hollywood.
A ex-chacrete Neulizete de Souza Ferraz, conhecida nacionalmente como Lia Hollywood, morreu aos 66 anos nesta última sexta-feira (28) após passar mais de um mês internada por causa de um ataque do pitbull do próprio filho.
Ela se encontrava em estado grave e, segundo a unidade, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
De acordo com o portal G1, o cachorro da raça pitbull pertencia ao filho de Neulizete. O ataque aconteceu no dia 23 de outubro, na casa onde moravam na Praia do Sudoeste, em São Pedro da Aldeia.
Pessoas próximas a família relataram que essa não foi a primeira vez que o animal já havia ferido outras pessoas, e que algumas chegaram a receber medidas protetivas contra o dono dele.
Durante o ataque, Neulizete sofreu lesões gravíssimas nos braços, no rosto e nas pernas, incluindo fraturas expostas. A 125ª DP (São Pedro da Aldeia) investiga o caso.