Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ex-BBB revela que queimou as córneas por causa de pomada capilar: “Quase fiquei cega”

Tina, ex-participante do reality da Globo, revelou para os seus seguidores que usou pomada modeladora de cabelos e acabou tendo que lidar com um problema mais grave

Kátia Flávia

17/03/2023 12h30

Tina, ex-participante do reality da Globo, revelou para os seus seguidores que usou pomada modeladora de cabelos e acabou tendo que lidar com um problema mais grave (Foto: Reprodução)

Tina apareceu nas redes sociais e deixou todos os seus fãs chocados com a revelação que fez após o uso de uma pomada capilar. A ex-BBB contou que queimou suas córneas devido ao uso de uma pomada modeladora e ainda disse que quase ficou cega depois do uso.

“QUASE FIQUEI CEGA […] Vamos ter cuidado e cautela ao escolher nossos produtos […] Acordei de madrugada e graças a Deus não estava sozinha. Decidi chamar um Uber para ir ao hospital, mas 5 minutos depois eu já não estava enxergando mais nada. Como era de madrugada, não tinha muita gente e eu tive um rápido atendimento”, relatou a modelo.

A ex-BBB ainda disse que a pomada foi usada para um penteado rápido para um evento e que os sintomas foram se agravando durante o período que o produto estava na sua cabeça. Vale ressaltar que o Procon proibiu a venda e consumo desse tipo de produto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado