Gente, estava saboreando minha água matinal com colágeno em pó e rodelas finas de pepino, dica de minha amiga Namaria. Eis que enquanto ia ao banheiro para dar início à rotina de skincare que sigo religiosamente, o grupo de mensagens das amigas no WhatsApp começa a receber trocentas mensagens e, logo, fui correndo para ver qual era a bomba do dia.
Acontece que, na última sexta-feira (1º), o grande vencedor do BBB7, Diego Alemão, de 44 anos, surpreendeu os internautas ao revelar que vai enfrentar uma das lutas mais difíceis de sua vida, desta vez, no ringue. O empresário anunciou que enfrentará ninguém menos que o tetracampeão mundial, Acelino Popó, de 48 anos.

Com mais coragem que juízo, o ex-brother usou as redes sociais para avisar que, quando o gongo soar, os cinturões de Popó não vão importar e, que, no ringue, estarão apenas dois homens lutando pela vitória.
“O Brasil inteiro vai ver. Vou enfrentar um tetracampeão mundial. Um monstro do esporte. Um homem que carrega respeito, história e glória. [No ringue] não seremos lenda e promessa”, escreveu na publicação.

Alemão ainda reforçou que tem sessenta dias para se preparar para o embate e lutar de igual para igual, que quem sabe, superar o boxeador.
“Ele vai ter que me olhar nos olhos… e me respeitar. Sentir que eu voltei. Mais forte. Mais humano. Mais real”.
Lembrando que, em um passado não tão distante, Popó lutou contra Whindersson Nunes, Kleber Bambam e Duda Nagle. Apenas o youtuber e humorista conseguiu arrancar o empate do campeão do boxe.
Gente, temos que admitir que o divo tem coragem de sobra para firmar uma luta com um dos maiores boxeadores brasileiros…