Gente, estou aqui me arrumando para ir na Pedra de Sal com alguns amigos, quando recebo um print de uma das minhas amadas fofoqueiras sobre a Ariadna.
Neste domingo (13), a ex-participante do BBB 11 relatou sobre quando foi ajudada pela atriz Bruna Marquezine durante um episódio de transfobia que sofreu em 2022. Ariadna comentou em uma página de fofocas no Instagram sobre o ocorrido e fez questão de agradecer a artista pela ajuda.
“Eu tinha acabado de conhecer a Bruna, num show da Anitta. Ela viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto eu fiquei desconfortável. Ela só acenou com a cabeça para o segurança dela, que imediatamente me ajudou a sair daquela situação. Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível”, escreveu a ex-BBB.
Na época, Ariadna comentou em seu perfil no Instagram que o homem a “olhava com nojo e foi mega inconveniente”. “Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia. Aí você vê a sororidade, empatia, força feminina, ela tinha acabado de me conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim”, contou ela.