Mais uma polêmica envolvendo Tatá Werneck, e desta vez é de causar arrepios! A humorista, que já está no centro de um clima tenso com Eliana, agora é alvo de acusações gravíssimas de assédio. Segundo o Metrópoles, um ex-assistente de direção de Lady Night , Gabriel Muller, fez um desabafo bombástico sobre o tempo que passou nos bastidores do programa, e a história não é nada boa!
Trabalhando em 6 das 8 temporadas de Lady Night , Muller classificou sua experiência como um “terror” e revelou, em seu Instagram, que foi acusado injustamente de algo que não fez, resultando em sua demissão e desemprego. “6 temporadas de terror, a última sendo a pior. Todos que passaram por ‘Lady’ saíram com problemas com a apresentadora”, afirmou ele, sem papas na língua. E não parou por aí: “São incontáveis os assédios que a equipe sofre toda temporada. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo nesse lugar”, disparou.
Além do relato forte sobre o clima nos bastidores, Muller também revelou que está fazendo terapia para tentar lidar com os “problemas e dores” causados pelas situações “absurdas” que viveu.

Mas, como se isso não fosse o suficiente, Fabíola Reipert também revelou que Tatá teve um baita climão com Eliana nos bastidores da nova temporada do The Masked Singer Brasil . A comediante teria irritado a loira ao cantar incessantemente músicas infantis antigas da ex-apresentadora do SBT, provocando um desconforto entre as duas.
O que está acontecendo nos bastidores desses programas? Será que Tatá Werneck está realmente enfrentando uma fase difícil nas relações com os colegas de trabalho? As polêmicas só aumentam, e nós estamos de olho em cada capítulo dessa novela!